quarta-feira, maio 30, 2007

Escola Básica do 1º. Ciclo com Pré escolar das Quebradas




Encontro-me aqui sentada no átrio da Igreja, que é bonito, grande e iluminado.
O que me prende mais a atenção, são as cores verdes porque se encontram espalhadas por toda a parte e são especiais.
O espaço à minha frente é enorme… Tudo é multicolor! Ao fundo, o azul do céu lembra-me os dias de Verão. Recordo os meus amigos a passear.
Na casa grande, um senhor abriu a janela e pôs a casa a arejar.
Oiço alguns carros, as suas buzinas, o vento a baloiçar… e ao longe o toque do sino da minha escola…
Sinto o cheiro… o cheirinho de uma folhinha perdida no espaço que veio a voar quando tudo isto vos escrevia, veio ter comigo, segurei-a, mostrei-a e coloquei-a junto de mim.
Este momento traz-me algumas recordações tais como, ter grandes amigos.
Sinto-me tranquila, alegre e pensativa… Adoro este trabalho, pois estou com todos os meus amigos!
Laura Ferreira, 4º. Ano

Sem comentários: